A Paróquia de Indaial foi a sede do 42º. Festival de Música, Canto e Artes (Femuca), que aconteceu no domingo, dia 10. O evento foi promovido pela Juventude Evangélica Sinodal e reuniu jovens vindos das paróquias do Sínodo Vale do Itajaí.
Dentre as apresentações, foram premiados os melhores do festival. O melhor grupo/banda foi da JE Itoupava Central, composto pelos jovens Eduardo Felipe, Allan Doring, Max Maske e Lucas Louro. A categoria ‘free style player’ foi vencida pela JE Balneário Camboriú. O melhor guitarrista foi o jovem Iago Boebel, da JE Garcia e JE Itoupavazinha e Testo Salto; o melhor baixista foi Allan Doering, da JE Itoupava Central; e a melhor cantora foi a jovem Alexia Ruediger, da JE Itoupavazinha e Testo Salto.
O festival também selecionou uma música que será encaminhada para o concurso do tema do Congresso Nacional da JE. A canção escolhida foi “O Grito de uma Geração”, com composição e melodia dos jovens Ednei Jensen (JE Itoupavazinha e Testo Salto) e Francielle Hornburg (JE São Lucas).
“O domingo do Femuca é especial para a JE há 42 anos. Este é o evento em que os talentos são aflorados e que novos dons podem servir à comunidade. Esta edição foi marcada pela integração, alegria e muito louvor. Agradecemos aos membros do grupo de jovens da Paróquia de Indaial, pais, Oase e toda a Paróquia que nos recebeu de braços abertos”, alegrou-se o presidente da JE Sinodal, James Doring.
Assista o vídeo da música candidata ao Congrenaje em http://www.youtube.com/watch?v=0XABIBMfn1o#t=47