Sínodo Mato Grosso



Rua Alberto Velho Moreira , 48 - Bandeirantes
CEP 78010-180 - Cuiabá /MT - Brasil
Telefone(s): (65) 9846-83271 | (65) 9840-66020 | (65) 9846-83271
sinodomt@outlook.com
ID: 10

Projeto musicando para a vida

Projeto de música na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Tangará da Serra/MT

03/12/2013

participantes da primeira reunião (2)
aula de flauta (1)
estudante
estudante (2)
estudante (3)
estudante (4)
estudante (5)
estudante (6)
estudante (7)
estudante (8)
estudante (9)
estudante com seu professor
estudantes
estudantes de bateria
grupo de violão da tarde
lanche da OASE
participantes da primeira reunião
1 | 1
Ampliar

O projeto “musicando para a vida” nasceu como uma das ações do PE da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Tangará da Serra. O objetivo do projeto é oportunizar formação para a vida através da música e da abordagem de temas transversais que promovam a inclusão, a autoestima, o despertamento dos dons e o exercício para a cidadania.

Do projeto participam 25 integrantes, entre crianças, adolescentes e jovens, que recebem aulas de música duas vezes na semana, divididos entre aulas teóricas e práticas de flauta, violão, teclado e bateria. Para as referidas aulas, contratamos dois professores, Dione e Maxuel, e contamos com a participação voluntária do professor Marcos Magni, da própria comunidade.

A primeira apresentação pública será à comunidade no dia 15 de dezembro, no retiro comunitário. Desde já queremos agradecer à Fundação Luterana de Diaconia, que está financiando grande parte deste projeto, bem como ao apoio da OASE, famílias apoiadoras e comunidade em geral. Abaixo seguem fotos do projeto cujo inicio deu-se no dia 07 de setembro em reunião com os selecionados.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br