Sínodo Mato Grosso



Rua Alberto Velho Moreira , 48 - Bandeirantes
CEP 78010-180 - Cuiabá /MT - Brasil
Telefone(s): (65) 9846-83271 | (65) 9840-66020 | (65) 9846-83271
sinodomt@outlook.com
ID: 10

Celebração do Tríduo Pascal em Vila Rica

09/04/2010

1 | 1
Ampliar


A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Vila Rica, Sínodo Mato Grosso, vivenciou algo inédito na semana santa, a celebração do Tríduo Pascal. Toda celebração, que foi dividida em três momentos celebrativos, foi preparada pelo P. Paulo Jahnke, juntamente com os líderes de culto e outras lideranças da comunidade. Na Quinta-Feira da Paixão aconteceu a celebração eucarística com lava-pés. Na Sexta-Feira da Paixão foi oficiado o culto das trevas. Já no Domingo de Páscoa realizou-se o culto da alvorada, este divido em três partes: a liturgia da luz, a liturgia da palavra e a liturgia da eucaristia. Enfim, em Vila Rica, o tríduo pascal proporcionou um ótimo momento de viver de forma intensa a espiritualidade, ou seja, o povo de Deus vivenciou a passagem de Jesus Cristo da morte para vida.


Liturgia da Luz


Liturgia da Palavra


Muito atentamente os membros participam


Quinta-feira da Paixão


Quinta feira da Paixão - Lava-Pés


Sexta-feira da Paixão - Culto das Trevas


Sexta-feira da Paixão - Liturgia da Palavra


Vigília Pascal

Veja mais informações sobre o Tempo de Paixão e Páscoa - 2010

 


Autor(a): Sínodo Mato Grosso
Âmbito: IECLB / Sinodo: Mato Grosso
ID: 5181

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br