Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Pare, olhe, ouça, cuide!

27/10/2013

DSC03156
DSC03142
DSC03157
DSC03170
DSC03240
DSC03205
DSC03221
1 | 1
Ampliar

Esse foi o tema do Encontro Paroquial da Mulher Luterana realizado na Comunidade da Paz no dia 27 de outubro e teve como objetivo homenagear as mulheres luteranas.

O evento foi organizado pela coordenação paroquial das mulheres, mas toda a decoração do ambiente e o almoço estiveram de responsabilidade de uma equipe de homens que assumiram a tarefa com muita dedicação e entusiasmo.

O encontro teve início às 9h com culto comunitário. Conforme as mulheres iam chegando ao encontro foram convidadas a saborear um café oferecido pela equipe masculina. Após o culto, todas as mulheres se dirigiram ao barracão comunitário e foram surpreendidas com uma linda decoração, música ao vivo e um delicioso almoço. À tarde a psicóloga Lizane Betzel palestrou sobre o tema do encontro a qual enfatizou o cuidado da mulher na atualidade e o quanto ela precisa se cuidar com amor para poder cuidar do outro. Ainda a tarde foi realizada a gincana bíblica com sorteio de vários brindes. Ao final do encontro, os homens foram convidados a participar de uma brincadeira para tornar a tarde mais divertida. O encontro foi encerrado com a entrega de uma toalha de mão para cada mulher, oração, bênção e café da tarde.

A todas as mulheres participantes os nossos sinceros agradecimentos e aos homens que aceitaram o desafio de participar do encontro preparando o ambiente e cozinhando para as 176 mulheres o nosso muito obrigado e, ao mesmo tempo os nossos parabéns pela dedicação e pela boa comida oferecida!


Pª Cirlene Schönwald Dreissig, pela coordenação.
www.luteranos-espigao.blogspot.com
 


Autor(a): Pª Cirlene Schönwald Dreissig
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
ID: 25712

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Mal tenho começado a crer. Em coisas de fé, vou ter que ser aprendiz até morrer.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br