A Igreja em Tempos de Coronavírus



ID: 3207

Plantar - Provérbios 11.18 - Pastor Francisco Santos - 03 de junho de 2021

Oração em tempo de coronavírus

03/06/2021

Olá! Que a graça, a paz e o amor de Jesus Cristo, estejam com todos vocês. Estamos começando o momento de oração queremos refletir sobre as palavras de Provérbios 11.18: “O perverso recebe um salário ilusório, mas o que semeia justiça terá recompensa.”

A uns três meses atrás recebi alguns maracujás doce, que me remete a minha infância: o maracujá que a gente come de colher, da nossa irmã da Comunidade, a Ila. Eu consegui fazer algumas mudas, essas mudas cresceram. E agente compartilhou com as famílias da Comunidade e alguns amigos e amigas e podemos pensar com certeza e é assim: que a gente pode escolher o que plantamos, eu escolhi aqui plantar semente de maracujá, e nesse sentindo nós podemos então escolher o que plantamos, mas somos obrigados a colher o que semeamos. Se semearmos paz, amor, justiça, solidariedade, perdão, cura vamos receber isso.

Vamos orar para o nosso Senhor Deus: Ó! Bondoso Deus e pai nós te pedimos sê presente em nosso dia. E que neste dia possamos a vir semear muita paz, amor, solidariedade, justiça. Ó Senhor, fortaleça nossas famílias. Ó Deus que a tua Igreja também possa ser renovada pelo Espírito Santo, esteja junto da Comunidade, da Igreja Luterana, aqui em Niterói e de todas as Igrejas do Sínodo Sudeste. Te agradecemos em nome de Jesus Cristo. Amém!

Benção: Que o Senhor, esteja a tua frente, para te mostrar o caminho correto, que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger, que o Senhor esteja atrás de ti, para te proteger dos ataques do inimigo, que o Senhor esteja, dentro de ti para te consolar quando estiver triste, que o Senhor esteja acima de ti para te abençoar. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Que possamos ter um abençoado dia. Obrigado a todos e todas.

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
REDE DE RECURSOS
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br