Na noite do dia 03 de setembro, a Diácona Cátia Patrícia Berner foi instalada como ministra no III CAM da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Chapecó. Este CAM está voltado para a Capelania Hospitalar, atendendo assim, os membros que estão internados e/ou em tratamento nos hospitais da região de Chapecó.
A instalação foi conduzida pela Pastora Sinodal Mônica Barden Dahlke, onde a Diácona Cátia Patrícia Berner teve como assistentes de instalação a Pastora Ângela Hardke e o Pastor Vagno Samora Paranho. A liturgia do culto foi conduzida pelos ministros locais, Pastor Marcos Aurélio de Oliveira e a Diácona Nádia Mara Del Castel de Oliveira.
Tanto Diácona Cátia Patrícia Berner em sua pregação, quanto a Pastora Sinodal Mônica Barden Dahlke na instalação, ressaltaram que o mal se vence com bem, que devemos ter atitudes boas com as pessoas, ser amigas. Portanto, este é o convite que a partir da fé, somos convidados a servir, a fé nos move, a ir ao encontro e ser presença na vida das pessoas, usando o dom que cada um recebeu para servir.
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.