Projeto, Declaração de Amor ao Bairro Morro do Meio
26/08/2011
HISTÓRICO: Morro do Meio, um bairro localizado na Zona Oeste de Joinville, é identificado e conhecido como sendo um dos bairros mais violentos de Joinville.
JUSTIFICATIVA: Realizar uma campanha de declaração de amor ao Bairro Morro do Meio, através do slogan “Deus ama – eu amo o Morro do Meio”. Esta declaração de amor se dará através de um outdoor na principal entrada do bairro, adesivos para colar nos veículos e/ou residências, visita de conscientização nas casas e divulgação através dos meios de comunicação.
OBJETIVO: Desafiar a população do Bairro Morro do Meio, a ver que o lugar onde moram e/ou trabalham é bom e seguro. Gerar em cada pessoa motivação e alegria por fazer parte da história deste lugar.
PÚBLICO ALVO: Moradores do Bairro Morro do Meio e/ou pessoas que trabalhem no bairro.
CRONOGRAMA: O início oficial da divulgação da campanha será no dia 17 de setembro de 2011 e término no dia 25 de setembro de 2011. Será colocado um outdoor na principal entrada do bairro na Rua Minas Gerais, com o slogan da campanha, assim como, serão distribuídos de 2.000 adesivos para carros. Através de camisetas que serão usadas por visitadores que irão de casa em casa durante os dias da campanha. Divulgação através dos meios de comunicação. No dia 22 de setembro de 2011, quinta-feira, será montada uma tenda (tipo de circo) e a partir desta noite, assim como, nas noites de sexta-feira e sábado serão dadas palestras baseadas no slogan da campanha. O término da campanha será no dia 25 de setembro de 2011, domingo, com a realização da 4ª FECRIMM, (Festa da Criança do Morro do Meio).
Contato: Nilson Vanderlei Weirich - Coordenador da Missão Morro do Meio Fone: (47) 3466-6755 / 9988-8370 email: nilson-weirich@ig.com.br skype: nilsonvanderleiweirich Rua Minas Gerais, 6151 Morro do Meio Joinville - SC
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.