No dia 08 de março a OASE de Campo Alegre celebrou seu jubileu de 40 anos, desde sua fundação, quando aqui serviam o P. Werner Zischler e sua esposa Silvia.
No culto de gratidão e louvor, o P. Tulio destacou o “zelo” deste grupo em seus serviços prestados à Comunidade e o zelo ao registrar cada encontro e suas participantes. Quem zela por sua história, preserva sua identidade. Cremos num Deus que zela por nós com amor. Por amor e zelo, Ele enviou seu filho Jesus para cumprir a exigência da justiça divina, e se tornar Ele mesmo, o salvador do mundo, nossa justiça, e o fim da lei. Em Rm 10:1-4, vemos que os judeus eram mui zelosos, mas não tinham entendimento do amor e da graça de Deus. Por isso desconheceram a justiça de Deus. Ao final, todas foram incentivadas a crescer no Zelo com Entendimento. Cresçam no Zelo missionário ensinado por Deus, para a salvação do mundo.
Houve homenagens de gratidão às fundadoras que puderam estar presente. Também participaram a OASE de Avenquinha, a OASE de São Bento do Sul junto do P. Euclésio Rambo, representantes do SÍNODO Sr. Nivaldo Klein, da diretoria da OASE do Sínodo Norte Catarinense Sra. Venilda Rode e Elsi Hantschel, os pastores que serviram na Comunidade de Campo Alegre; Euclésio Schieck, Osmar Falck e esposa, Werner Zieschler e esposa, e demais visitantes