Em fevereiro e março, as Coordenações dos diversos Setores de Trabalho do Sínodo Norte Catarinense se reuniram. Algumas Coordenações se encontraram presencialmente e outras on-line. Ao longo do ano, reuniões seguirão em formato híbrido.
O Setor da Música revisou as atividades programadas para 2022 e deu o encaminhamento. É um dos Setores de Trabalho que está com mais atividades planejadas. A nova Coordenadora Sinodal é a Musicista Henriette Hillbrecht.
A Legião Evangélica Luterana-LELUT, em encontro presencial, reuniu representantes dos Núcleos locais. Um dos grandes desafios na retomada plena das atividades é contatar Grupos de Homens que ainda não estão ligados à LELUT.
O Setor da Educação Cristã Contínua, num primeiro momento, está com o olhar focada na boa capacitação de Orientadoras e Orientadores e Culto Infantil. Nesse sentido, oferece programas de formação tanto para quem está há tempo nesse voluntariado como para iniciantes.
Já o Setor da Diaconia, em parceria com a Coordenação Nacional de Diaconia, desenvolverá duas edições do Curso Diaconia: fé em ação. Esse Curso já estava planejado para 2020. Outra atividade a ser desenvolvida é o Encontro Intersinodal de Diaconia em setembro de 2022.
Enfim, a Coordenação Sinodal da OASE também se reuniu presencialmente por dois dias. Muito além de encaminhamentos, foi valorizada a celebração e a convivência para fortalecer a comunhão, o testemunho e o serviço. Alegria, emoção e bom ânimo é o tom para o ano.
Todas as coordenações sinodais dos Setores de Trabalho são conduzidas por lideranças comunitárias. Ministras e Ministros participam na orientação teológica.