Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Ministros refletem sobre Comunicação em seminário sinodal

11/09/2015

1
2
1 | 1
Ampliar

Chamad@s a comunicar a Palavra em tempos de redes sociais e digitais foi o tema do Seminário de Ministros e Ministras do Sínodo Nordeste Gaúcho, realizado nos dias 8 e 9 de setembro, em São Leopoldo (RS).

O objetivo do encontro foi discutir o sentido da comunicação e suas diversas formas, avaliar a comunicação interpessoal, pensar comunicação nos contextos de diversidade e de distintas mediações socioculturais, refletir sobre as redes sociais digitais e pensar perspectivas para a comunicação no Sínodo Nordeste Gaúcho.

A condução da palestra ficou a cargo do professor Dr. Juciano de Sousa Lacerda, do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Juciano tem grande experiência na IECLB: assessorou encontros do Conselho Nacional de Comunicação (Conac), de 2003 a 2006, e participou Conselho Editorial da Revista Novolhar, da Editora Sinodal.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br