“Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.” (1 Pedro 4.10)
O domingo, foi especial e animado! A Comunidade de Farroupilha esteve em festa, iniciamos toda a comemoração com o culto, depois todos/as foram convidados/as a se dirigirem ao Centro Comunitário Luterano para participarem do Almoço. Toda a diretoria e comunidade se empenharam muito na organização da Festa. Todos os detalhes, tudo foi cuidadosamente preparado: desdes os brindes, frutas de sobre messa, tortas até, é claro o almoço que esta uma delicia!!
Na parte da tarde, teve a apresentação do grupo de Danças de São Sebastião do Caí.

















