Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Comunidade da Paixão, Paróquia de Linha Nova, comemora 21 anos de construção do novo templo

O aniversário do templo foi comemorado com culto festivo que teve apresentação de coros um delicioso churrasco em seguida

20/04/2023

1 | 1
Ampliar

A comunidade da Paixão, Paróquia de Linha Nova, comemorou no dia 16 de abril, 21 anos da construção do novo templo, atualmente em uso pela comunidade. O aniversário foi comemorado com culto festivo no qual o coro litúrgico da comunidade acompanhou as canções da comunidade. Após o culto, ocorreu o encontro de coros, com a participação de diversos coros da região. Todos trouxeram lindas canções entre religiosas e populares, o que deixou a manhã muito agradável. O espaço para esse encontro foi o templo amplo e bonito construído pelas famílias da comunidade e inaugurado em 16 de abril de 2002.

A pastora Tânia C. Weimer lembrou da importância desse espaço e que o templo tem abrigado famílias em diferentes momentos e estágios de sua vida, desde a alegria de batizar um filho, comemorar aniversários e bodas até o momento de partilhar suas dores por doenças e a perda de entes queridos. Não deixemos de nos congregar, lembrou a pastora na sua mensagem usando o evangelho do segundo domingo de Páscoa (João 20), pois Tomé perdeu o encontro com Jesus ressurreto ao ficar em casa. Sempre que possível, estejamos presentes na casa de Deus para nos encontrarmos com o Cristo ressuscitado e com nossa comunidade de fé, lembrou a pastora. Após o culto, a comunidade serviu um delicioso churrasco nas dependências da Sociedade de Linha Temerária.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br