Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Comunhão em torno de uma árvore de Natal diferente

03/12/2015

1
2
3
021
018
003
bbbb
1 | 1
Ampliar

Desde o início de julho, a comunidade de Feliz (RS) tem se empenhado e trabalhado no processamento de garrafas pet, com o intuito de montar uma árvore natalina em frente ao templo. De forma muito especial, o grupo da OASE abraçou a ideia. Nos últimos dias, mais pessoas se somaram na preparação da estrutura e instalação da mesma.

No dia 29 de novembro, domingo e 1º de Advento, a tão sonhada árvore foi “inaugurada”. A comunidade se reuniu no entorno, aguardando o acender das luzes, confraternizando e conversando. Luzes acesas, a comunhão continuou, e com bastante alegria, as pessoas cantaram hinos de Advento e de Natal. Foi um momento muito especial, celebrativo, alegre, espontâneo, de muita comunhão, conversas, chimarrão, pipoca e louvor a Deus!

Foram vários meses de preparo, muitas e muitas horas de trabalho e dedicação, que, sem dúvida, valeram a pena. A comunidade não fez a opção pelo mais fácil, uma vez que este modelo de árvore é muito trabalhoso. Mas optaram em fazer o melhor possível, para te uma decoração diferenciada, que marcasse presença.

E mais: oferecem para o aniversariante, Jesus Cristo, o seu melhor! Esta foi a ideia. Muito mais do que uma bonita decoração é a comunhão, a integração e a celebração do Advento que ela nos proporciona. Em um tempo de agitação e corre-corre, o desejo é que se possa acalmar e celebrar o Cristo nascido, aguardando e preparando-se até o último Advento.

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Feliz deseja a todos um abençoado tempo de Advento e Natal!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br