Mulheres unidas em oração e ação
Estimadas irmãs. Nesta Semana vivenciamos profunda sororidade entre nós mulheres. Cada noite, às 21:00h, deixamos os nossos afazeres e nos unimos em oração profunda. Tudo isso na certeza de que Deus ouve o clamor de suas filhas.
Provocadas e animadas pela força de vida que advém de mãos unidas em oração, e no intuito de buscar ainda mais OrarAção, decidimos continuar esta iniciativa até o Domingo de Páscoa.
Nós somos pedras vivas! (1Pedro 2.5). Continuaremos orando pelo fim das dores e injustiças sofridas pelas mulheres – representadas pelas pedras, pois somos sabedoras de que se nós não falarmos, as pedras clamarão. ( Lc. 19.40). Esta experiência se funda também na certeza de que essas pedras estão sendo removidas em nossas vidas. Queremos expressar o sofrimento e deixar que a vida nos invada pouco a pouco, até chegarmos no Domingo da Páscoa, quando junto com as mulheres que estiveram no túmulo de Jesus, também poderemos falar de ressurreições experimentadas em nossas vidas.
Assim, convidamos a todas as mulheres da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e as mulheres do movimento ecumênico, a seguirmos em oração até o Domingo da Páscoa.
Ministras da IECLB
Veja também: