Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Domingo da Assembléia tem lançamento do CD do Tema do Ano

19/02/2006

 

Em um culto no durante a 9ª Assembléia do Conselho Mundial de Igrejas, foi lançado na Paróquia São Lucas, em Porto Alegre, o CD com músicas do Tema Do ano.

Este culto teve a participação da Bispa Margot Kässmann, que realizou a pregação no culto, ressaltando alguns dos sentidos da graça – contidos no tema da Assembléia e da própria IECLB. Ela elogiou a iniciativa de nossa igreja de adotar junto com o tema da Assembléia para este ano também o lema de Pedro. “Devemos nos perceber como administradores da graça de Deus. Assim, quando oramos, precisamos saber que nós precisamos ser transformados, deixar que a graça de Deus habite em nós e também passá-la adiante.”- destacou Margot.

Em um marcante momento de compartilhar os visitantes das mais diversas regiões do mundo presentes na ocasião, saudaram a comunidade local, presenteando-a com elementos de seu dia-a-dia.

Os visitantes também partilharam um momento de grande importância para nossa igreja, quando foi lançado oficialmente o CD de músicas com composições do Tema do Ano. O Assessor Teológico da Presidência, Carlos Bock, falou em nome da Direção da Igreja, ressaltando a importância da concretização do CD, que atende aos pedidos de obreiros, obreiras e lideranças envolvidas no trabalho com o Tema do Ano, que há bastante tempo clamavam por este recurso.

O grupo executou ao vivo algumas músicas do CD, encantando os presentes. Preparado a muitas mãos, o CD do Tema do Ano está sendo vendido pelas Casas Editoriais ligadas à IECLB, que distribuem e comercializam os materiais do Tema do Ano. Com o objetivo de ampliar o seu uso, todas as partituras do CD estão disponíveis no site da IECLB.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.
Filipenses 4.6
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br