Quem não gosta de comer um pedaço de torta feito em casa e no capricho? Qual é a pessoa que não gosta de uma xícara de café passado e leite a gosto?
Hummm! Pois duzentas e seis pessoas vivenciaram todas estas gostosuras lá na Paróquia São Mateus de Joinville (SC). Mais do que isso: Viveram alegria e comunhão a não mais poder!
Obrigado gente querida pelo apoio prestado ao Instituto Luterano Campos Verdejantes. A sua ajuda nos aproxima mais e mais da realização do nosso sonho: edificar uma casa que cuide com amor de pessoas com deficiência.
Num dado momento olhei pro lado e vi novas pessoas metendo a mão na massa; carregando cadeiras; servindo as mesas; trabalhando sem parar.
Imagino o Reino de Deus crescendo com gente encantada; com pessoas experimentando índices bem maiores de felicidade pelo simples fato de decidirem doar-se em favor do bem comum.
Agradecemos a todos os que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso deste evento. A todos os voluntários que incansavelmente se dedicaram na preparação e no servir e a todos os que compareceram e puderam saborear os deliciosos quitutes oferecidos. Nosso muito obrigado.
Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.