Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Você já recebeu uma notícia ruim? - Mateus 11.28 - PPHMista Jéssica Lais Kriese Duffeck - 28 de maio de 2021

Oração em tempo de coronavírus

28/05/2021

Algumas notícias em nossas vidas nos pegam despreparados, despreparadas e geralmente elas mudam temporariamente ou definitivamente o nosso futuro. Você já teve alguma notícia dessas? Algum momento que mudou o seu futuro?

Quando algo assim acontece, quando a noticia é ruim, nossos objetivos mudam, chegamos muitas vezes aos nossos limites e achamos que perdemos as nossas forças. Quando os fardos vão ficando maiores e a preocupação começa a pesar sobre nós, vemos a nossa frente apenas as queixas, esquecemos da força que vem da fé.

É a Fé o que pode nos confortar, é a Fé que nos encoraja, nos inspira, é ela que nos faz ter esperanças. Esta é a nossa força em tempos difíceis. É isso que nos dá segurança em meio a uma tempestade. Essa esperança que nos carrega nos dias difíceis vem de Jesus Cristo. A nossa fé vem dEle.

Ele disse: Venham até a mim, você que está cansado, cansada, você que está sobrecarregado, sobrecarregada. Você que já perdeu as forças, venha até mim! Jesus convidou a cada um e a cada uma de nós a entregarmos a Ele tudo aquilo que está pesando em nós. Ele sempre está pronto para nos acolher, para nos segurar, para nos fortalecer.

Ele é a ressureição e a Vida. Por amor e misericórdia, Deus o fez salvação para nós. Nossa vida está em boas mãos. Ele é o nosso conforto no Vale, luz em nossa noite, nossa esperança de cura e salvação.

Se você está passando por um momento desses em sua vida desejo a você: Força em tempos difíceis, segurança em meio a uma tempestade, e que a sua esperança esteja sempre ancorada em Cristo Jesus.

Que assim Deus esteja e proteja a cada um e cada uma de nós e fortaleça a nossa fé. Amém!

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O que o Senhor planeja dura para sempre. As suas decisões permanecem eternamente.
Salmo 33.11
REDE DE RECURSOS
+
O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br