Advento - Natal - Epifania



ID: 2655

Mensagem natalina para cuidadores

Meditação

22/12/2010

1 | 1
Ampliar


É Natal ! É Natal !

Uma estrela brilhou quando nasceu o nenén,
E os anjos disseram amém.
Anunciaram a vinda do nosso nenén,
Aos reis magos e pastores também.

Cumpriu-se a promessa de um Salvador
Que viria nascer em Belém.
Daria sua vida com todo amor
Pra nos dar vida eterna também.


Foi com hinos natalinos assim que participantes do Coral Infanto-Juvenil trouxeram uma mensagem de paz e alegria a médicos e funcionário da Hospital Dona Helena. A apresentação aconteceu no domingo, dia 19, das 12 às 13h. O Coral cantou no refeitório do hospital para a surpresa de quem vinha buscar novas forças para seu trabalho importante naquele lugar de cuidados.

O Coral Infanto-Juvenil da Paróquia São Mateus em Joinville faz, assim, a sua primeira missão fora do âmbito da Igreja. Foi um projeto que causou grande excitação nos participantes. O ambiente hospitalar normalmente assusta crianças, mas a recepção ajudou a quebrar este receio, acolhendo com carinho e dedicação. O Coral tem como participantes crianças a partir dos seis anos, ensaia durante o ano todo uma vez por semana. Alguns dos participantes inclusive emprestam seus dons tocando instrumentos musicais durante os eventos. Os pontos altos para o Coral Infanti-Juvenil são sempre a Páscoa, Dia da Criança e Natal. Porém, as crianças trazem seu testemunho cantado em muitas outras ocasiões, favorecendo a integração do Culto Infantil e Culto Dominical. O Coral Infanto-Juvenil é regido por Beatriz Rieck.

Terminaram cantando e desejando a todas as pessoas presentes a melodia que diz:

Alegre e feliz Natal nós queremos lhe desejar
E também que o o Ano Novo traga bênçãos sem par.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Anunciarei o amor de Deus, o Senhor, e darei graças por tudo o que Ele tem feito.
Isaías 63.7
REDE DE RECURSOS
+
Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br