Advento - Natal - Epifania



ID: 2655

Mensagem da Presidência para o Natal 2021

23/12/2021

 

Mensagem da Presidência da IECLB
Natal 2021

Glória a Deus nas maiores alturas e paz na terra entre todas as pessoas! 

Estimadas irmãs e estimados irmãos em Jesus Cristo!

Damos glória a Deus pela vida que, neste tempo de Natal, celebramos com muita gratidão.

Tivemos um ano difícil e muitas pessoas já não estão mais entre nós. Mas Deus, em seu amor, nos conduziu até aqui e nos amparou nas dificuldades e perdas. Neste Natal queremos celebrar porque “O povo que vivia em trevas viu grande luz” (Mateus 4.16). Como profetas e profetizas anunciaram, a vinda de Jesus Cristo é luz para nosso caminhar, esperança para a nossa vida.

Natal é momento de se encontrar para reafirmar a fé no Cristo que veio e está conosco. Que o Natal renove o desejo de estar com irmãs e irmãos em Comunidade e na família, celebrando o maior presente que Deus nos dá: Cristo Jesus, nosso Salvador.

“A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela” (João 1. 5). Nosso desejo é que a luz de Cristo desperte em nós a fé, produza arrependimento e nos converta para o amor, a paz e a justiça.

Que a esperança, renovada com o nascimento de Jesus, nos impulsione para uma vivência cada vez mais solidária e evangélica. Jesus, a luz do mundo, aponta o caminho para o Reino de Deus. Que a luz de Cristo brilhe e esteja presente em cada dia das nossas vidas. Abençoado Natal de Cristo!

Presidência da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Deus da paz opere em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre.
Hebreus 13.20-21
REDE DE RECURSOS
+
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br