Natal é tempo de louvor e adoração

Senhas diárias

25/12/2018

O salmista expressa plena confiança no Senhor e sabe que Ele o ajuda em momentos de dificuldades e o levanta do pó. Certamente, sua experiência de vida revela o cuidado de Deus em seu dia a dia. Ele lembra tudo o que leu e aprendeu nas Sagradas Escrituras, bem como o que tem passado sob a mão e o cuidado do Senhor. Isso faz com que seu coração esteja feliz e queira cantar hinos de louvor e adoração a Deus. Sua convicção rebate qualquer dúvida quanto à sua dependência do Senhor. Ele se sente acolhido e protegido sob a mão do Pai e nele descansa. Isso faz brotar o louvor, expressando sua gratidão.
Os pastores, após visitar José, Maria e Jesus, e verem comprovadas as palavras do anjo, cantaram louvores a Deus, pois seus corações estavam alegres com tudo o que tinham ouvido dos anjos e podido presenciar na pequena Belém. O Salvador havia nascido e o futuro se mostrava pleno diante deles também. Deus havia cumprido suas promessas e o Messias estava no meio deles. Jubilavam e louvavam por causa da Boa Nova: ...é que hoje vos nasceu, na cidade de Belém, o Salvador... Louvemos nós também o Salvador que já está aqui e promete trazer Novos céus e Nova terra.

REDE DE RECURSOS
+
Quisera não ter outro pensamento que este: a ressurreição aconteceu para mim!
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br