Foi um belo domingo no espaço comunitário da nossa Paróquia. A festa das Nações, realizada em conjunto, entre o Centro Social Sal da Terra e a Paróquia Vila Campo Grande - Diadema se propus a unir os diferentes num união ecumênica. que a proposta encontrou eco foi visível desde o culto ecumênico realizado na Capela de Cristo e com boa parte de rostos diferentes dos comuns.
E não por último pela participação do Rev. Edilson Rodrigues da Igreja Presbiteriana Independente que dirigiu a mensagem a comunidade. Baseando-se em João 17,21: Peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste, ele encorajou a nos cristãos de fazermos diferença no mundo testemunhando o amor de Deus e assim mostrando que há algo de diferente na Igreja de Cristo. Parabenizou a comunidade por abraçar sua vocação social: Igreja no Século 21 que deixa de lado o compromisso social fica com sua imagem esvaziada, frisou o Reverendo.
A festa seguiu a tarde inteira no pátio com muita comida de 9 origens diferentes, apresentação diversa de danças e um bolo de aniversário pelos 15 anos do Centro Social que foi inaugurado em 10 de Novembro de 1998.
Por último é importante agradecer pelo muitos colaboradores voluntários que fizeram esta festa acontecer!
Parabéns Sal da Terra!