A Comunidade de Bombinhas, na Paróquia de Itapema, no litoral catarinense, criou seu primeiro grupo da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas. A Oase Maria foi instalada no culto do dia 23 de maio, pelo pastor Günter Bayerl Padilha, e prontamente colocou-se à disposição de toda a comunidade, ofertando auxílio e participação ativa nos trabalhos da Igreja.
Na pregação, com base no Evangelho de Mateus 5.13-16, Padilha enfatizou que cada mulher é luz para o mundo. Simbolicamente, acendeu uma pequena vela, passou-a para as mãos da presidente do grupo e disse: “A luz que brilha em nós é o próprio Cristo que é luz para o mundo e somente conseguiremos ser luz para o mundo quando nos envolvemos na vida comunitária e nossas palavras e atitudes testemunham o poder e o amor de Deus”.
“Considerando a importância que os grupos têm para as comunidades luteranas, é motivo de gratidão, alegria e bênção para a Comunidade de Bombinhas e para a Paróquia de Itapema”, comemorou o presidente da paróquia, Walter Montá.