Sínodo Sul-Rio-Grandense



Rua José Júlio da Cunha , 235 Três Vendas
CEP 96065-626 - Pelotas /RS - Brasil
Telefone(s): (53) 3283-2864 | (53) 9842-84556
sinodosr.sul@terra.com.br
ID: 19

Culto de desinstalação, benção e envio do P. Volmar Saueressig

P. Volmar Saueressig

15/04/2022

Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
Fotos do culto
1 | 1
Ampliar

No dia 15 de abril, sexta-feira santa, aconteceu o culto de desinstalação, benção e envio do Ministro P. Volmar Saueressig. O culto aconteceu no salão da Comunidade Advento da Paróquia de Morro Redondo/RS. Depois de quase 6 anos atuando junto a Paróquia de Morro Redondo, o P. Volmar foi eleito para assumir um dos campos de atividade ministerial junto a Paróquia de Sinop/MT. 

Na mensagem da prédica o P. Volmar falou sobre a cricificação de Jesus e dos dois criminosos que estavam ao seu lado. Conforme o evangelista Lucas, um dos ladrões também pregado na cruz, zomba de Jesus, enquanto o outro o reconhece como filho de Deus. O Grupo Em Canto (Grupo da paróquia) conduziu os hinos que foram entoados durante o culto. 

O ato de desinstalação, bênção e envio foi conduzido pelo Pa. Sinodal Roili Borchardt. Representando a diretoria do Conselho Sinodal estava presente a Sra. Rejane Peter e representando a Paróquia estava presente o presidente, Sr. Santo Eli de Melo Garcia. A pastora sinodal agradeceu o empenho e a dedicação do P. Volmar e lembrou que além do trabalho junto a Paróquia de Morro Redondo, ele também era um dos ministros orientadores pelo setor sinodal de casais e, atualmente, ainda representava o Sínodo junto ao Conselho da Igreja. 


Autor(a): Sínodo Sul-Rio-Grandense - Pa. Roili Borchardt
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense
Área: Ministério / Nível: Ministério com Ordenação
ID: 66741

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O verdadeiro cristão não vive na terra para si próprio, mas para o próximo e lhe serve.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br