Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Rio Claro/SP

Sínodo Sudeste



Avenida 14 , 466
CEP 13500-470 - Rio Claro /SP - Brasil
Telefone(s): (19) 3534-4985 | (19) 9835-88880
rioclaro@luteranos.com.br
ID: 377

Adoremos a Deus

Senhas diárias

30/06/2020

Adorar a Deus é segredo de vida com direção e com motivação para o bem. Deus sempre chamou as pessoas para junto de si, para estarem em sua presença. Ele traz aquietamento e paz para nossa vida. O salmista sabe disso e aceita aquietar-se na presença do Senhor. Também sabe que adorar significa reconhecer sua grandeza, seu poder, sua ação entre as pessoas e agradecer por isso. Estar na presença de Deus também é vida em abundância. Nossa vida não pode prescindir de Deus e não encontramos bons caminhos longe do Senhor. É fundamental ter tempo para adorar ao Senhor, seja no templo, seja no interior a casa ou em qualquer outro lugar em que se possa ter um tempo diante do Senhor, e trazer tudo em sua presença.
É o que Paulo diz aos filipenses. Não é bom preocupar-se com as coisas e ficar com esta preocupação só para si. Nem é bom qualquer preocupação. Tudo o que nos incomoda, agita ou tira o sossego deve ser colocado diante de Deus, seja em culto comunitário, seja em culto virtual, seja na conversa com algum amigo, presencial ou por meio de comunicação. Orar é fonte de vida. Deus se alegra quando é buscado pelos seus e espera por isso diariamente. Ele quer participar de nossa vida e cuidar de nós. Orar e agradecer por tudo o que Ele tem feito e tem nos ajudado a enfrentar em nosso dia a dia. Oremos ao Senhor e o adoremos em gratidão e louvor.


Autor(a): P. Luiz Carlos
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Rio Claro (SP)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 57511

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei.
Amós 5.4
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br