Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Centenário da OGA- Sínodo Sul-Rio-Grandense

10/08/2010

1 | 1
Ampliar

Em comemoração aos 100 Anos da OGA-Brasil aconteceu no âmbito do Sínodo Sul-Rio-Grandense um Culto de Ação de Graças pelo Centenário da Obra Gustavo Adolfo no Brasil. O Culto aconteceu no domingo, 1º. de Agosto, nas dependências da Comunidade Ramos – Colônia Ramos – Estrada Cerrito Alegre – Paróquia Emanuel, área rural de Pelotas.

A Comunidade Ramos foi uma das comunidades contempladas com doação e empréstimo pela OGA para a conclusão das obras do novo templo da comunidade, inaugurado em 11 de abril deste ano, por ocasião dos festejos dos 100 anos daquela comunidade.

O Culto de Ação de Graças pelo Centenário da OGA no Sínodo Sul-Rio-Grandense foi oficiado pelo P. Jorge Antônio Signorini, pastor orientador e Sra. Gizela Bonow Münchow, coordenadora, respectivamente da OGA Sinodal. A mensagem no Culto, Lucas 10.25-37, coube ao P. Rui Bernhard, secretário executivo da OGA-Brasil. Também, além de uma palavra de saudação, o pastor sinodal Dietmar Teske lembrou as comunidades e paróquias beneficiadas com doações pela OGA da Alemanha e Brasil nos últimos 30 anos, dirigiu a oração de intercessão, bênção e envio. O Culto teve a participação especial dos ´Pequenos Cantores de Cristo´ da Paróquia Três Vendas e do Grupo ´Os Tordilhos´ da Paróquia Santa Maria do Sul bem como uma poesia gauchesca em homenagem ao Centenário da OGA pelo P. Jorge Antônio Signorini. Após o Culto houve um momento de Confraternização e Almoço com venda dos produtos OGA.

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação: Sínodo Sul-Rio-Grandense

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br