Igreja e Sociedade



ID: 2797

CAMPANHA Por um lar sem violências! - Mulheres

10/09/2020

 

Quem ama confia e se alegra com o crescimento da pessoa amada (1 Coríntios 13.4-5). 

Perceber que se está em um relacionamento abusivo não é fácil, uma vez que não é somente a partir da agressão física que a relação se torna abusiva. O controle e a manipulação acontecem, na maioria das vezes, de forma velada por meio da violência psicológica e com pequenas privações.

Se você é humilhada, controlada e afastada de amigas, cuidado: você está em um relacionamento abusivo. Peça ajuda! 

▶ Se você está sofrendo violência, ou conhece alguém que está, procure ajuda. Peça orientação e apoio na sua igreja: disque (11) 94088-5783 ou escreva para o e-mail psicotraumatologia@cshh.org.br.

Para denunciar, disque 180! ☎ 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br