Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Como vaso nas mãos do oleiro

A Pastora Silvia Genz, no segundo dia do Retiro da OASE, conduziu uma dinâmica em que as participantes confeccionaram diversos objetos com argila

11/08/2022

1 | 1
Ampliar

Na manhã do segundo dia do retiro da OASE Sinodal, Sínodo Nordeste Gaúcho, a pastora Silvia Genz, pastora presidente da IECLB, conduziu uma dinâmica a partir do texto de Jeremias 18.4-6, lembrando que somos como vaso nas mãos do oleiro. Depois da leitura do texto, as participantes foram desafiadas a construir suas obras de arte. Usando argila, cada uma confeccionou um vaso, ou algum objeto, através do qual elas se identificam. Sentir-se valorizadas, aceitar-se como obra do Criador, deixar-se moldar pelas mãos do oleiro é uma descoberta e uma entrega diária.

Ao final desta reflexão, a pastora Silvia entregou uma oração de Martim Lutero escrita em 25/09/1527, com o título “Vê, Senhor, que sou um vaso”. Esta oração foi lida em conjunto.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br