Qualificação Funcional


ID: 2664

Coordenação do Culto Infantil

08/03/2016

Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Coordenação Sinodal do Culto Infantil
1 | 1
Ampliar

Dia 08 de março foi o dia da Coordenação Sinodal do Culto Infantil ter a sua reunião para a preparação do Seminário Sinodal das Orientadoras/es do Culto Infantil, no Sínodo Sul-Rio-Grandense.

Conforme decisão da Coordenação Sinodal, por três anos consecutivos, seriam abordados nos Seminários anuais o tema geral: “Lutero e as Crianças”. Este tema foi proposto tendo em vista as celebrações dos 500 anos da Reforma.

Assim, em 2015 o tema “Lutero e as Crianças” teve como ênfase o Espírito Santo e as oficinas ainda abordaram sobre a vida do pai Lutero e da mãe Catarina. Para o ano de 2016, a ênfase do tema geral vai ser perpassado pela Oração e para o seminário de 2017 a ênfase serão os Mandamentos. Como Igreja jamais podemos esquecer da palavra de Lutero ao afirmar: “Se queremos prestar uma ajuda a cristandade que não desprezamos as crianças” (Martim Lutero).

Neste ano, o seminário foi planejado para acontecer no dia 09 de abril. Além do tema geral, abordado na parte da manhã e trazido pelo P. Gleidson Ademir Fritsche, as orientadoras/es ainda poderão participar, na parte da tarde, de oficinas que vão abordar os temas: jogos cooperativos, reciclagem, contação de histórias bíblicas e trabalhos manuais.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
REDE DE RECURSOS
+
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br