Um domingo gostoso e diferente, assim poderíamos definir o dia de nosso Culto Campal. Foi tudo muito bem organizado e tivemos a oportunidade de louvar e prestar culto ao Senhor em meio à natureza, com as árvores nos proporcionando uma gostosa sombra. Os hinos de louvor com a participação do Grupo de Louvor, as orações e a pregação fizeram o momento do culto especial. O barulho da água e dos pássaros completava o sentimento de alegria e gratidão por estes momentos deliciosos em boa companhia.
Após o Culto todos foram se ajeitando para preparar seu churrasquinho, arrumando as mesas, indo de mesa em mesa, quiosque em quiosque oferecendo um petisco ou um aperitivo. Depois do almoço alguns aproveitaram para colocar o papo em dia, jogar um pouco, fazer o passeio pelo bosque e alguns mais corajosos ousaram até tomar um banho na água gelada.
No final das atividades, lá pelo meio da tarde, o que mais se ouvia eram as perguntas: “Quando será o próximo?”, “Não dá pra fazer um culto desses a cada dois ou três meses?”. Não é tão fácil assim, pois tudo exige muita organização e planejamento, mas decididamente foi uma experiência diferente e muito gratificante para estas oitenta pessoas que tiveram a coragem de sair do conforto de sua casa para participar conosco desta atividade. No ano que vem tem mais, participe você também, pois Igreja é comunhão.