Celebração


ID: 2651

Luterana em São Sepé/RS comemora 50 anos

13/05/2019

Culto em celebração dos 50 anos.
Momento de fé e homenagens.
Culto festivo.
Professora Nice presenteando com uma canção.
Fundadores ou representantes de fundadores da Comunidade Luterana de São Sepé.
Ex-presidentes (ou seus representantes) da Comunidade Luterana de São Sepé.
Presidente e vice da Comunidade.
Pastor da Igreja, Marcelo Dettenborn com a primeira festeira da Comunidade e também esposa de fundador, ao lado do Pastor Lauro Rosner, ex-pastor da Comunidade.
Comissão organizadora da festa.
Descerramento do Memorial de 50 anos.
Lembrança aos homenageados.
Culto comemorativo.
Decoração.
Decoração.
Almoço.
Almoço festivo.
Almoço festivo.
Almoço festivo.
1 | 1
Ampliar

Aconteceu de 2 a 5 de maio a tradicional festa anual da Comunidade Luterana de São Sepé, nesta edição com a comemoração dos 50 anos de formação da mesma. Para celebrar a importante data, a programação intensa contou com venda de doces, cucas e chope nos dias 2, 3 e 4. Já no domingo, 5, às 10h, o Culto Festivo – momento de fé e muita emoção. Na oportunidade foram prestadas homenagens aos fundadores, ex-presidentes e pastores que tenham conduzido a referida comunidade, além de ser anunciada a comissão que estará à frente da festa de 2020, composta por Flávio e Ereni Kurtz, Juarez e Valdenize Trindade, Arno Cleri Schröder e Ieda Reinstein. Ainda no mesmo dia, fez parte das atividades, o almoço por adesão, sorteio de prêmios e para finalizar, um animado baile.
A organização este ano foi de responsabilidade da atual diretoria, cuja presidente é Ledir Pollmann Schröder, e do pastor Marcelo Dettenborn. Na ocasião, Ledir agradeceu o trabalho e empenho de todos os envolvidos e em especial à comunidade local e regional que prestigiou em número expressivo toda a programação, e já deixou o convite para o Café Colonial que acontece em 07 de julho.

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.
Filipenses 4.6
REDE DE RECURSOS
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br