Nome: Cely Lenira C. Hollerbach
Tempo de participação na IECLB: Desde o Casamento
Comunidade: Teófilo Otoni
Paróquia: Teófilo Otoni
Sínodo: Sudeste
Eu me chamo Cely Lenira C. Hollerbach, viúva de Nelson Hollerbach um ex-tesoureiro da minha comunidade, onde comecei a fazer parte desde o dia que
casamos. Já participei da Luterana da Missouri antes de casar. Tenho quatro filhos casados e nove netos. Sou uma feliz participante da OASE desde que me casei.
Estou com 76 anos de idade e faço parte do Grupo Esperança da nossa comunidade como também do clube da maturidade na cidade de Teófilo Otoni. Aqui em nossa comunidade abri um grupo de senhoras para o jogo de vôlei. Sou fundadora do grupo dos trabalhos manuais (bordados).
Já fiz três cirurgias de coração, quase perdi um rim, mas Deus me deu a felicidade de um bom tratamento, hoje estou bem com Deus, meus médicos e os meus remédios.
Gosto de cantar, já cantei no coral, gosto de plantar, costurar, bordar, orar.Como sou viúva e não tenho a condução, às vezes fica difícil minhas participações na comunidade. Faço sempre o possível!
Enquanto viver serei uma servidora da nossa comunidade e fiel serva do nosso Deus. Após a morte do meu marido passei por uma fase difícil. Eu precise consertar o esgoto da minha casa, chamei autoridades, conselhos e ficou resolvido. Consertei minha casa por fora e por dentro, coloquei manta plástica na varanda, suspendi o muro e aumentei grades e portão.
Tenho dois filhos fora e dois aqui perto de mim, os quais muito me ajudame orientam.
Tudo que fiz, nem consigo acreditar, mas foi tudo poder de Deus.
Me considero uma pessoa muito abençoada por Nosso Deus e sinto as bênçãos de Deus derramadas em toda a minha família.
Desejo ser uma fiel serva de Deus até o dia que Ele determinar, e ajudar na nossa comunidade em tudo que me for possível, com a Sua ajuda e orientação.
Leia mais histórias de vida Em comunhão com as viDas das mulheres