Meu nome é Isoni e eu faço parte de um grupo de amigas que se conhecem e convivem a muitos anos. Amigas que curtem estar juntas.
Nós, nos encontramos com frequência, seja de modo presencial ou “online”. É nestes encontros que a Valmi Becker compartilha sobre o Projeto no qual ela está envolvida. Ali ela sempre de novo fala com entusiasmo do Instituto Luterano Campos Verdejantes. A verdade é que fiquei curiosa para conhecer este local, onde está sendo construído o futuro espaço para abrigar pessoas com deficiência.
Na semana passada o meu marido e eu subimos a serra Dona Francisca e chegamos em Campo Alegre (SC). Ao chegarmos nesta linda cidadezinha, procuramos a construção do Instituto Luterano Campos Verdejantes que está em andamento.
O Luiz Otavio e eu ficamos impressionados com a beleza natural do lugar e com o capricho com que a construção está sendo erguida. O meu coração se alegrou em saber que pessoas voluntárias podem fazer diferença na vida de pessoas que, muitas vezes, são esquecidas pela sociedade.
O meu grupo de amigas apoia e ora por este Projeto. Se alguém de vocês quiser ajudar esta iniciativa de alguma forma, entre em contato. Vale a pena uma visita. Abraços!
Isoni Weiss Baasch
Palhoça (SC)