Uma corridinha?

05/12/2018

Com 14 anos, graças ao professor de Educação Física Carlos Alberto Peletti, comecei a correr. Ele botava a piazada para correr na rua. Depois, recebi o incentivo e o exemplo do P. Reynoldo Frenzel (†) que corria no Capão do Corvo (Canoas/RS). Graças à boa inspiração, ainda hoje corro na rua ou na esteira da academia. Refletindo minha jornada, noto que praticamente todas as “grandes” decisões que tomei na vida... Também “muitas” ideias recebi de Deus em momentos de intensa atividade física. Sou grato a Deus pela maneira como tem lidado comigo e falado ao meu coração. Quero correr até o fim da vida. Se possível chegar ao Céu correndo... Desejo ser sempre iluminado por Deus. Aqui me lembro do trecho bíblico onde diz que Deus sabe até mesmo quantos fios de cabelo há em nossa cabeça (Lucas 12.7). Ele conhece o jeito de cada um e procura falar com todos. Você está atento?


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Novo / Livro: Lucas / Capitulo: 12 / Versículo Inicial: 7
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 50371
REDE DE RECURSOS
+
Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br