Sobre o Uso do Nome da IECLB na Internet e nas Redes Sociais

21/11/2019

 

SOBRE O USO DO NOME DA IECLB NA INTERNET E NAS REDES SOCIAIS
– COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA IECLB –

Diversidade é uma bênção. Se não fosse, Deus nos teria criado com os mesmos pensamentos, gostos e jeitos. Embora haja muita coisa parecida em nós como espécie, temos visões, experiências e interesses diferentes. Também a IECLB é diversa. E que bom que é assim. Para nos aproximarmos cada vez mais da nossa missão e da nossa visão, precisamos da diversidade e de canais abertos ao diálogo.

A IECLB tem palavra oficial sobre muitos assuntos. Até que se chegue a um posicionamento, há um longo processo de estudos, reuniões e, finalmente, decisões. No Portal Luteranos há quase uma centena de manifestações oficiais sobre diversos assuntos (www.luteranos.com.br/conteudo/manifestacoes-da-igreja). Além disso, temos os documentos normativos e confessionais, tal como o Guia Comunitário “Nossa Fé – Nossa Vida” (www.luteranos.com.br/conteudo/nossa-fe-nossa-vida). As Cartas Pastorais, emitidas pela Presidência, também oferecem orientação sobre assuntos da atualidade, à luz da Bíblia e da confessionalidade luterana.

Existem na IECLB muitos espaços para reflexão e discussão. Muitos deles são fóruns, páginas e espaços virtuais que atraem milhares de pessoas. Há várias páginas que levam o nome da IECLB, mas não são canais oficiais e nem sempre reproduzem a palavra oficial da Igreja. Os canais oficiais da IECLB na Internet são:

- Sítio/site: Portal Luteranos (www.luteranos.com.br)
- Facebook: www.facebook.com/IgrejaEvangelicadeConfissaoLuterananoBrasilOficial
- YouTube: www.youtube.com/user/mailluteranos/videos

Desta forma, a Presidência da IECLB não subscreve nem se responsabiliza pelo conteúdo de páginas que, embora levem o nome IECLB, não são canais oficiais da Igreja.

A Presidência da IECLB

Porto Alegre, 21 de novembro de 2019
 


Âmbito: IECLB / Instância Nacional: Presidência
Natureza do Texto: Vários
ID: 54192
REDE DE RECURSOS
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br