Siga comigo!

15/02/2022

Certo sujeito estava procurando os parentes que migraram ao norte, no meio da selva. Viajou de ônibus, depois de barco e por fim chegou numa aldeia, onde precisou de um guia. O único comerciante local disse: Contrate um índio. Eles conhecem o caminho. Antes da partida, o guia aconselhou: Leve o mínimo necessário, pois o peso afetará a tua caminhada. O que você precisar em viagem, vou lhe fornecer. Preste muita atenção na jornada. Há frutas comestíveis e perigos. Eu sou teu guia, mas mesmo assim você precisará se cuidar. Aliás, não esqueça de prestar atenção em mim. De fato, sou para ti o caminho para chegar ao destino. Sem mim, você está perdido. Assim, firmaram acordo e partiram. Cá entre nós... Nosso destino é a eternidade. Vivemos num mundo cercados de maravilhas e armadilhas. Devemos estar atentos para tudo e nos cuidar. Mas, principalmente nosso “foco” está em JESUS. Só ele é o caminho (João 14.6).

“Estou Seguindo a Jesus Cristo” é testemunho de um recém convertido, que sofreu por sua decisão de fé. A compilação das palavras é atribuída ao missionário Sadhu Sundar Singh. O editor norte-americano William Jensen Reynolds compôs o arranjo (1959), que se tornou um elemento comum nas evangelizações, espalhando a sua popularidade. Aqui apresentado pela Banda Big Graça.


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Novo / Livro: João / Capitulo: 14 / Versículo Inicial: 6
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 66108
REDE DE RECURSOS
+
Não há pecado maior do que não crermos no perdão dos pecados. Este é o pecado contra o Espírito Santo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br