Restauração!

22/03/2023

 

João estava andando de skate, quando Rita pediu para dar uma voltinha. Ele disse não. Ela insistiu. Então, irritado empurrou sua irmãzinha, que caiu, esfolou o cotovelo e começou a chorar. A mãe veio em socorro. Mandou o menino guardar o brinquedo e tomar banho. Também, já determinou: Depois venha e peça desculpas à Rita. O irmão sentiu remorsos pela agressão, passou mais tempo do que o necessário no chuveiro refletindo sobre o que aconteceu e depois preocupado ajoelhou-se diante da maninha com um pedido de desculpas. Naquela noite, antes de dormir, João perguntou à mãe: O que devo fazer para ser menos agressivo? Um passo você já deu ao pedir perdão! Disse a mãe. O outro vamos fazer agora. Em seguida, juntaram as mãos e oraram pedindo a Deus no desejo claro de que o Espírito também mude o coração de João, fazendo-o ser um menino melhor. João deitou e dormiu aliviado. “Quem se zanga facilmente faz coisas tolas, mas o sábio permanece calmo” (Provérbios 14.17).

Um clássico da música sacra, “Infinita Graça”.
 

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Infinita Graça.mp3


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Testamento: Antigo / Livro: Provérbios / Capitulo: 14 / Versículo Inicial: 17
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 69931
REDE DE RECURSOS
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br