Pura bondade!

05/10/2022

 

Deus concedeu talentos e oportunidade para todos. Há quem nasça com uma extraordinária capacidade musical. São pessoas que tocam instrumentos “só de ouvido”. É um talento natural. Há outro grupo que passa por um trabalho maior. São aquelas pessoas que têm uma paixão pela música e estudam, desenvolvendo assim os seus talentos. Pela dedicação se tornam mestres. A música lhes traz alegria ao coração. Elas divertem amigos. Algumas sobrevivem com a arte. O talento passa à categoria de “dom” quando usado para a promoção do reino de Deus. São músicos e cantores que, conscientes do seu talento, conseguem mover o coração das pessoas em louvor. Adiante ainda... Elas conseguem transmitir o Evangelho, convertendo vidas a Jesus Cristo. Cito a música como ilustração, mas poderia citar inúmeros talentos, desde a administração à solidariedade, passando por todas as artes, inclusive a culinária. O que tenho e o que sou? Como e onde posso colocar-me à disposição do Reino? Pense com carinho na resposta e dedique-se. Você será mais feliz. Você pode mudar o mundo. Que Deus o abençoe!

De 1982, “Salmo 150” com o ministério “Os Vencedores por Cristo”.
 


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 68249
REDE DE RECURSOS
+
Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br