Projeto Sementinha

26/03/2015

Tempos atrás fomos motivados pelo Pastor Sinodal Joaninho para encaminhar um projeto para a OGA, dentro da campanha “Ação Confirmandos”. Na ocasião enviamos uma descrição do trabalho aqui, em forma de um pequeno projeto, com algumas fotos. Hoje gostaria de compartilhar mais um pequeno passo, enviando dois links de um pequeno vídeo, deste trabalho diaconal, onde como comunidade estamos olhando para fora dos muros da igreja e, ao mesmo tempo, trazendo crianças e adolescentes do entorno da localização da Comunidade/Paróquia para dentro do seu recinto. Este entorno se refere às encostas com ruas estreitas e becos (bairro de favela).

Ontem, 24.03, este trabalho, que chamamos “Projeto Sementinha” – uma intervenção sociocultural, completou um ano de atividades. Este vídeo retrata o que está acontecendo e quer trazer impulsos motivadores para seguir nesta missão como Paróquia de Confissão Luterana aqui em Salvador. Se quiserem e puderem reagir com algum comentário, ficaria muito grato. 

MÍDIATECA
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem o meu guia.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br