Paróquia São Mateus - 50 anos

“Até aqui nos ajudou o Senhor”

12/03/2017

RG00800003
RG00800057
RG00800070
RG00800082
RG00800143
RG00800152
RG00800193
1 | 1
Ampliar

Paróquia São Mateus - 50 anos: “Até aqui nos ajudou o Senhor”!

Mais um domingo amanheceu em Joinville: 12 de março de 2017. O sol iluminou e aqueceu o dia! Era a marca de um dia especial para toda a Comunidade, pois a Paróquia São Mateus completava 50 anos.
Tivemos o momento de Culto pela manhã, acompanhado do almoço, dança sênior, atração para as crianças, exposição de fotos e um delicioso café da tarde com o bolo de aniversário, entre outras atrações.
A liturgia do culto teve a participação do Pastor Alexandre e dos membros da Comissão dos 50 Anos em diferentes momentos, como orações, leituras bíblicas, relato do início da Paróquia e recordações de pessoas da nossa história. O louvor com a Comunidade foi conduzido de maneira especial pela Banda. O Coral e o Coral Infanto-Juvenil nos presentearam com lindos cantos.
A presença do Pastor Sinodal Inácio Lemke foi marcada pela prédica que ele nos trouxe, falando da conversa de Jesus e Nicodemos (João 3.1-17), na qual temos a certeza de que Deus nos ama, entregando Seu Filho por nós. Não o enviou para nos punir e sim para que sejamos salvos.
Na continuação do culto, foram lembradas pessoas que marcaram a história da São Mateus, como os pastores, primeiros confirmandos, primeiro casamento e primeiro batismo. Também, foram feitos pronunciamentos alusivos à data. O Presidente da Paróquia, o Senhor Henrique Davi Hort, comparou nossa Comunidade à uma grande roça, onde temos e precisamos de muitos agricultores, mas também muitas colheitas, pela graça de Deus. E o primeiro pastor da Paróquia São Mateus, Hans Hermann Ziel, falou que o que marcou a caminhada dele foram as pessoas da Comunidade.
Foi um dia de celebração e gratidão por tudo que a Paróquia São Mateus já vivenciou nestes 50 anos!

Agora, ficam as imagens desse lindo dia. Algumas aqui no site e todas no link:
https://goo.gl/photos/b27TkD1kpqvvcArb8

 



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

A oração precisa ter o coração todo para si, por inteiro e exclusivamente, para que seja uma boa oração.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br