Palavra do Presidente - Setembro 2013

O fardo nosso de cada dia

05/09/2013

Prezados membros e amigos da Paróquia Vila Campo Grande – Diadema!

Diariamente temos tarefas a serem realizadas, cujo peso por vezes é maior do que nossas forças permitem, porém Deus não nos sobrecarrega a ponto de não conseguirmos suportar. Assim, quando a coisa aperta e o peso é superior às nossa forças, nos socorremos dos irmãos a fim de que o fardo seja compartilhado e a tarefa possa ser cumprida.

O que acabo de relatar acontece com frequência em nossa Comunidade. E todos nós sabemos que a vontade de Deus é que ajudemos uns aos outros também no nosso dia a dia, conforme está escrito na carta de Paulo aos Gálatas 6-2: “Ajudem uns aos outros e assim vocês estarão obedecendo à lei de Cristo”.

No dia 18 do mês passado, tivemos a nossa tradicional feijoada, muito elogiada por todos os participantes. Alguns até disseram que foi a melhor que já houve em nossa Comunidade. E isto só serve para nos lembrar que tal sucesso apenas ocorre quando pessoas de boa vontade se unem em prol de um mesmo objetivo e resolvem dividir o peso do fardo.

Gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores desta festa, que se doaram durante a semana toda, bem como a todos os participantes que nos alegraram muito com sua presença nesse momento de confraternização.

Também somos gratos aos que de uma forma ou de outra contribuíram com donativos/ofertas, e àqueles que assim continuam, para a reforma da Capela. Já foi feita a pintura, faltam apenas alguns retoques, e ainda é necessário reformar o sistema de calhas e rufos do telhado.

Um abraço fraterno

Arnildo Hoffmann


Autor(a): Arnildo Hoffmann
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Vila Campo Grande - São Paulo-SP
Natureza do Texto: Artigo
ID: 24430
REDE DE RECURSOS
+
Um cristão não pode ser ofendido a tal ponto que não possa mais perdoar.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br