Palavra do Presbitério Setembro 2017 - Capela de Cristo

06/09/2017

 

Caros Membros da nossa Paróquia!

Cheguei a Comunidade Luterana de Vila Campo Grande, através de meu marido Hermann Bernardo Hahmann.

Com o tempo minha admiração pelo trabalho desenvolvido na mesma e a nossa frequência aos cultos aumentou, e sempre fomos muito bem acolhidos por todos. Sentia que a minha fé esquecida, havia sido resgatada.

Nossa filha Júlia Caroline Hahmann, participou ativamente dos cultos infantis, festas e eventos, desenvolvendo laços de amizade e respeito mantidos até hoje.

Ela oi batizada aos 6 anos na Capela de Cristo, momento emocionante e muito significativo para nós.

Fez confirmação e isto é o resultado desta nossa parceria com esta comunidade, que tem como objetivo maior promover o bem estar social, o respeito ao próximo,  e mostrar que há um Deus que nos ensina na prática do dia a dia que o mundo e a vida pode ser melhor.

Maria Inês Oschinis Hahmann.


Autor(a): Maria Inês Oschinis Hahmann
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Vila Campo Grande - São Paulo-SP
Natureza do Texto: Artigo
ID: 43702
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br