Palavra do Presbitério Outubro 2015

02/10/2015

Prezados membros da nossa Paróquia Vila Campo Grande!

Comecei a frequentar a comunidade de Vila Campo Grande aos 2 anos de idade, desde então com os cultos infantis aprendi muitas histórias, músicas, fazíamos peças de teatro.

Durante a semana, aguardava ansiosamente o domingo para reencontrar amigos que fiz com o passar do tempo, eram momentos únicos.

As datas comemorativas eram preparadas por nós sempre algo novo para apresentar nos cultos, fui crescendo fiz minha confirmação e sempre firmava a minha vontade de estar na comunidade e fazer parte de tudo que ali acontecia.

Hoje sou mãe de um lindo menino de 4 anos e vejo a grande importância de que ele cresça com uma base familiar e religiosa.

Mesmo com o passar do tempo, todos os ensinamentos que tive ficaram guardados não apenas em fotos mas sim em minha memória e em meu coração.

Em minha ótica, ser comunidade é muito mais do que o encontro aos domingos, é compartilhar alegrias e dores, entender o sentimento do próximo.

Existem duas pessoas que marcaram muito a minha infância na comunidade Vivian Zwar e Bianca Zwar, não poderia deixar de mencioná-las, fizeram, e mesmo de longe, fazem parte da minha vida, pois nas melhores lembranças de minha infância elas estavam presentes, com ensinamentos da bíblica em forma de teatro e música.

Para encerrar quero deixar registrada um trecho de uma música que marcou a minha família, quando perdemos meu avô Herbert Ehrenberg.

“Segura nas mãos de Deus, pois ela te sustentará, não temas segue adiante e não olhe para trás, segura nas mãos de Deus e vai.”

Thaís Ehrenberg Szabatura


Autor(a): Thaís Ehrenberg Szabatura
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Vila Campo Grande - São Paulo-SP
Natureza do Texto: Artigo
ID: 35253
REDE DE RECURSOS
+
Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha.
Filipenses 2.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br