OASE de Dois Irmãos realiza chá

24/05/2018

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Também a OASE de Dois Irmãos fez um chá delicioso no domingo à tarde, Pentecostes, reunindo aproximadamente 300 pessoas no Centro Evangélico daquela Comunidade. As mulheres deste grupo não mediram esforços para servir e receber bem as pessoas visitantes.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br