OASE de Cuiabá visita Chácara Vovô Otávio

30/05/2012

Sra. Neila arrumando a mesa
Flor Bastão do Imperador
OASE de Cuiabá visita Chácara Vovô Otávio 1
OASE de Cuiabá visita Chácara Vovô Otávio 2
OASE de Cuiabá visita Chácara Vovô Otávio 3
OASE de Cuiabá visita Chácara Vovô Otávio 4
OASE de Cuiabá visita Chácara Vovô Otávio 5
OASE de Cuiabá visita Chácara Vovô Otávio 6
1 | 1
Ampliar

Dia 30 de maio, o grupo de OASE de Cuiabá apreciou a maravilhosa natureza, criação de Deus nas margens do Rio Coxipó do Ouro. Visitando a Chácara “Vovô Otávio”, de propriedade da Sra. Maria José. Onde reside a Sra. Neila Simon, há alguns anos, e o trabalho dela é administrar e cuidar a chácara. O mais interessante e belo é a plantação, o cultivo e o cuidado das flores tropicais. São lindas e exuberantes, de várias qualidades e cores e são comercializadas em Cuiabá e região.
O grupo visitou Neila, onde foram recebidas calorosamente pela mesma. Estavam presentes ainda duas irmãs da Neila e duas funcionárias. Em seguida o grupo se reuniu para um momento da devocional seguida de oração e canto. A Sra. Neila fez uma breve explicação sobre o seu trabalho e após conduziu o grupo ao local da plantação das flores. As mulheres puderam ver e sentir de perto a obra Criadora de Deus, na sua beleza e perfeição. Depois deste belo passeio no meio da mata, o grupo confraternizou este momento de comunhão e alegria com doces e salgados e muita conversa. As mulheres foram presenteadas com uma flor (bastão do imperador). Muito linda. O grupo de OASE agradece a Deus e a querida Neila por proporcionar esta visita. Muito obrigada!
 


Autor(a): Leda M. Witter
Âmbito: IECLB / Sinodo: Mato Grosso / Organismo: OASE - Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas
Natureza do Evento: Vivência Comunitária
Perfil do Evento: Encontro
ID: 14822
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br