O meu xerife é Cristo - Os Mc'Coys - Novo Hamburgo/RS

CD - Música

01/06/2008

Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
Os Mc Coys - O Meu Xerife é Cristo
1 | 1
Ampliar

 

Os Mc’Coys - Novo Hamburgo - RS

01. O Meu Xerife é Cristo
02. Campo Verde
03. Que Bom Será
04. Rockinho
05. Fora do Caminho
06. Dê a Sua Vida
07. Com Meu Canto / Deus te Ama
08. Retrovisor
09. Cowboy da Estrada
10. Eu sou Mc Coy
11. Reunidos Aqui / A Alegria
12. Segura na Mão de Deus
13. A Serviço do Senhor
14. Eu Sou o Senhor Teu Deus

História

Depois de muito tempo, o sonho de reviver as músicas da Juventude se tornou realidade. O reencontro de um pequeno grupo de amigos se tornou uma grande família. Assim, em abril de 2005 na cidade de Novo Hamburgo, nascia Os Mc'Coys, uma banda com um nome estranho, que usa trajes que lembram um ambiente rural, simples, pacato, onde a natureza ainda canta em gratidão ao Criador. O nome, os chapéus e as roupas tão estranhas para o meio cristão são quase um teste aos preconceitos e paradigmas. O que importa para Deus está longe da imagem, do sobrenome, do cargo, do posto ou do sucesso no mundo. O que importa é o que está dentro do coração. Com essa certeza, com muita simplicidade, alegria e irreverência, os Mc'Coys festejam a vida, o perdão e o amor de Deus, por Cristo Jesus.

Agradecimentos

Antes de tudo, agradecemos a Deus, que nos dá a vida, presente maior.

As nossas famílias. Em especial a Cris, a Fabi, a Tati e a Cassiane que nos acompanham na estrada e no coração. Ao nosso bebê Mc'Coy Pedro e ao cowboy de Jesus,Tiago, orgulhos da banda. Aos nossos amigos Alexandre, nosso eterno empresário e Magali, Everton e Carin, casais que não se cansam de incentivar e trabalhar pelo grupo. Ao nosso amigo Elenilton e família, exemplos de confiança e união, ao Dédo (Mc'Coy do Paraguai), que torce tanto por nós; ao Carlinhos e a Lisa, casal referência, com quem nos emocionamos tanto, ao tio Buga e tio Romeu (nossos Tios Mc'Coy), ao casal Musskopf, nossos pais exemplos de dedicação; ao Paulinho (nosso empresário de Portão); ao Roaldo, Fabiano e Rafael (que já nos brindaram de chapéu, dividindo seus talentos); ao Acauã, com sua expressão de fé; ao Nen e sua simplicidade; ao Daniel, Samuel e Maccalii, que emprestaram seus conhecimentos técnicos e suas amizades; ao Sadi pela música e bondade eterna. Ao casal Milton e Sônia, pelo carinho e confiança. A Gerda, Edy, Marlene Korndörfer, Carlos Lichtler e tantos outros que, como exemplo de vida, nos motivam a seguir em frente.

Aos pastores Enos, Heitor, Hardi, Altemir, Valdecir, Sigolf, Erivelton, Eder, Lúcia, Eliezer, Cleide, Kurt, Fábio, Ário, Elton Bender, Eloir, Bianca, Helton, Ingo, Jairo e tantos outros que nos orientaram, oraram, nos incentivaram, que abriram as portas de tantas comunidades.

Em especial as comunidades da Redenção, Ascensão, Lomba Grande e Hamburgo Velho. Realmente é difícil dizer qual é a nossa casa, pois todas são parte importante da nossa História. Ao Sínodo Rio dos Sinos e Nordeste Gaúcho pela confiança. A Rádio União, que viabilizou este projeto. A EST pelo trabalho tão dedicado e profissional. A banda Herdeiros, pela música e apoio, ao Ministério de Louvor Diante d'Ele pela amizade, ao Grupo Aleluia pelo exemplo de caminhada com Cristo em família.

São muitos nomes, mas, ainda assim, não conseguimos citar todos que gostaríamos de agradecer. Muitos nomes que se dedicam a Deus, muitas Vidas preciosas, algumas que já não estão mais aqui, mas que sempre serão exemplo de amor e serviço à Deus.

Reconhecendo nossas fraquezas e total dependência de Deus, que possamos retribuir um pouco daquilo que aprendemos e recebemos de Deus através destas pessoas que tanto amamos.
 


Âmbito: IECLB
Área: Celebração / Nível: Celebração - Música
Natureza do Texto: Música
Perfil do Texto: CD (Compact Disc)
ID: 38668
MÍDIATECA
REDE DE RECURSOS
+
O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br