No dia 31 de agosto, os jovens da Paróquia Centro receberam a triste notícia do falecimento de seu amigo Gustavo Klug, que por vários anos integrou a Juventude Evangélica Centro (Jece).
Gustavo fazia o curso para se tornar oficial aviador na Academia da Força Aérea Brasileira, em Pirassununga, interior de São Paulo. Num treinamento de vôo, sofreu um acidente e faleceu, juntamente com o também cadete Diogo Balonecker, do Rio de Janeiro. Gustavo Klug completaria 21 anos no próximo dia 7 de dezembro.
Os jovens da Paróquia Centro prestaram homenagem ao seu amigo na cerimônia de sepultamento, no dia 1º de setembro, no Cemitério da Paz, em São Paulo, e também no culto do dia 5, na Igreja Martin Luther, quando cantaram emocionados a música A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus, uma das preferidas de Gustavo.
Alegre, descontraído, companheiro, dedicado e sonhador: esse era o Gustavo que seus amigos da Jece lembrarão para sempre. Mesmo em meio à tragédia que lhe tirou a vida, é preciso encontrar o consolo de Deus e o exemplo para seguir perseguindo os sonhos. Foi correndo atrás do seu - o de ser aviador - que Gustavo partiu para a vida eterna.
Os familiares entregaram uma foto de Gustavo em seu uniforme oficial de cadete, a qual a Jece já colocou na sala de reuniões da Paróquia, onde ela ficará para homenagear a memória de nosso amigo. À família Klug, a Jece manifesta a sua mais sincera solidariedade.