Jovens do Sinodo Sudeste no CONGRENAJE

29/07/2010

1 | 1
Ampliar

A área do sínodo sudeste abrange 3 grandes metrópoles brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, mesmo assim foi possível juntar um grupo de representantes para que o sínodo se fizesse presente neste trabalho com jovens na IECLB.

Dezoito(18) jovens mais a orientadora teológica, Pª Carla Suzana Krüger experimentaram a motivação dos hinos, das oficinas, celebrações e reflexões. Obrigado ao Sínodo Espirito Santo a Belém que nos incluiu nos seus 3 ônibus fretados para viagem em conjunto.

Em culto posterior jovens representantes da comunidade luterana de Ferraz de Vasconcelos apresentaram um pouco desta motivação à comunidade.

O 20º CONGRENAJE e 6º Fest'Art reuniu cerca de 800 pessoas nos dias 18 a 22 de Julho na bela cidade de Maripá/PR. O coração dos jovens bateu forte quando aprenderam o refrão que continua sendo cantando: ...jovem pelo que bate o seu coração, deixe-se levar pela batida dessa canção, jovem pelo que bate o seu coração, a fé que determina, a fé que determina, a fé que determina nossa ação... música criada por um jovem do sinodo espirito santo a belém, especialmente, para este encontro entre a arte e a ação. (Carla, pastora - paróquia leste/SP)

 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br