Água é Vida

02/11/2008

1 | 1
Ampliar

 

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, os jovens da União Paroquial São Paulo (UPSP) estiveram reunidos na Comunidade de Campo Grande. Durante todos esses dias, eles discutiram e refletiram sobre a questão da água e, a conscientização dos problemas que a falta e o mal uso da mesma causam e causarão em um futuro bem próximo. O programa encerrou-se no domingo com um culto junto a comunidade









 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Que o Senhor, nosso Deus, esteja conosco. Que Ele nunca nos deixe nem nos abandone!
1Reis 8.57
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br