Em oração!

19/09/2022

 

Na saída da igreja, certa mãe comentou comigo: Meu filho acordou! Mesmo sem conhecer o rapaz, acompanhava a sua situação. Sabia que, por um bom tempo, ele estava em tratamento intensivo, combatendo uma infecção generalizada, desacordado. Em meio à tristeza - quase desespero – a mãe compartilhou e pediu oração. Então, juntei-me à família. De fato, fazemos o que está ao nosso alcance, mas não sabemos qual será o futuro do moço, que “a Deus pertence”. Nas palavras do poeta: “Senhor! O meu futuro está em tuas mãos. Tu diriges a minha vida” (Salmo 16.5). Contudo, certo é que, no presente, a situação traz fortes lições para todos. Sim, houve uma nítida aproximação dos familiares, onde inclusive muitos sentiram-se incentivados ao caminho da fé. Cremos no Deus Vivo, que fala pela Palavra e também por situações da vida. Quem ouve e segue, recebe a vida.

Em 2003, Rodolfo Gaede Neto compôs “Pelas Dores”.
 


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Antigo / Livro: Salmos / Capitulo: 16 / Versículo Inicial: 5
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 68083
REDE DE RECURSOS
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br