Deus ouve as nossas orações - Romanos 8.26b - PPHMista Evair Tonn - 28 de dezembro de 2021

Oração em tempo de coronavírus

28/12/2021

Porque não sabemos orar como convém, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8.26b)

Como é bom saber que Deus ouve as nossas orações, mesmo quando não conseguimos expressar verbalmente aquilo que desejamos falar com ele. Mesmo assim, ele nos ouve!

Quando oramos criamos um relacionamento mais intimo com o Senhor, podemos falar abertamente tudo aquilo que pesa dentro do nosso coração, falar de nossas alegrias, interceder pelas pessoas em nossa volta, podemos abrir nosso coração com o nosso bom Deus.

Sem dúvida a oração é um maravilhoso presente que Deus nos dá. No entanto, não é a oração que nos ajuda e sim Deus! Pois quando precisamos da ajuda de alguém não é o meio pelo qual nos comunicamos que vai nos auxiliar, mas a pessoa com a qual procuramos ajuda. Da mesma forma é com a oração, ela é a ferramenta que Deus nos deu para nos comunicarmos com ele. Quem nos ajuda sempre é o Senhor.

Oração

Senhor Deus, o seu agir é muito maior que podemos entender, tua obra com o ser humano é maravilhosa. Obrigado por nos resgatar do pecado e da perdição. Somos imensamente gratos porque em ti encontramos um verdadeiro amigo, um amigo para todas as horas, com o qual podemos contar e caminhar em todos os momentos. Pedimos, enche o nosso coração com a tua presença, para que possamos te servir todos os dias, testemunhando e ensinando o teu evangelho. Amém! 

MÍDIATECA
REDE DE RECURSOS
+
O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br